IV Campeonato de Futebol Society 2019 – Fábio Carille Amigos do Dan é o grande campeão

IV Campeonato de Futebol Society 2019 – Fábio Carille  Amigos do Dan é o grande campeão
15/04/2019

No ultimo domingo, 7, tivemos a realização da grande final do IV Campeonato Futebol Society denominado Fernando Henrique Marchiori na Fábio Carille Escola de Futebol e o jogo final foi de muita emoção.

A equipe do Amigos do Dan fez uma excelente partida frente à equipe favorita ao titulo, a equipe do Infinity/Império e empatou a partida no tempo normal do jogo em 0 a 0 e na cobranças de pênaltis venceu pelo placar de 6 a 5 ficando com o titulo da temporada 2019. Parabéns a equipe campeã, a equipe do Amigos do Dan e para todas as equipes participantes.

 

Foto 1: Equipe Amigos do Dan foi o grande campeão

 

 

Torneio Sênior denominado Marcelo Arruda

Dumont é o grande campeão

No ultimo sábado, 6, tivemos a realização da grande final do Torneio Sênior denominado Marcelo Alexandre Arruda Barbosa e a partida final realizada foi emocionante.

A equipe de Dumont comandada dentro de campo pelos experientes Vadinho, Paulo Egidio e Paulo Bem fizeram um grande jogo e conseguiram sair de campo com uma excelente vitória e o título da competição. O jogo foi muito corrido e muito disputado e com dois belos gols do meio campo Deleizinho, a equipe de Dumont venceu o jogo pelo placar de 2 a 0 e conquistou o título da temporada 2019. Parabéns a equipe campeã e a todos as equipes que participaram do torneio. Veja as fotos: