INTERNET - Casa da Juventude de Sertãozinho tem novo canal de comunicação com a população

INTERNET - Casa da Juventude de Sertãozinho tem novo canal de comunicação com a população
22/04/2015

Com objetivo de facilitar o acesso dos jovens de Sertãozinho aos mecanismos oferecidos pela Casa da Juventude, nesta semana o setor lançou um novo canal de comunicação com a população – trata-se de um link específico no site da Prefeitura de Sertãozinho, situado dentro da seção reservada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Para a coordenadora da Casa da Juventude, Daniela Damas, a partir de agora, os jovens da cidade terão mais uma oportunidade de se informar sobre cursos, programas, serviços e eventos oferecidos pelo setor. “O link da Casa da Juventude, no site da Prefeitura, é de fácil acesso e possui um conteúdo bastante objetivo. Nossa intenção é de que, com essa iniciativa, mais jovens tenham conhecimento sobre nossas atividades, que vão desde a prevenção ao uso de drogas, até a preparação para o mercado de trabalho”, explica.

O link da Casa da Juventude pode ser acessado através do site da Prefeitura (www.sertaozinho.sp.gov.br). O internauta deve selecionar a seção “Secretarias”, seguida da área “Desenvolvimento Social e Cidadania”, para chegar ao espaço da “Casa da Juventude”.

Mais sobre a Casa da Juventude

A Casa da Juventude é um órgão que integra a estrutura da Assessoria Especial de Assuntos para a Juventude e é ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O setor oferece serviços voltados para jovens de 15 a 29 anos, através de atividades preventivas e interventivas, onde são realizadas ações para o enfrentamento do uso de álcool e drogas, e outras que oferecem cursos e projetos que visam formar, capacitar e qualificar profissionalmente os jovens.

A Casa da Juventude está localizada à rua Virgílio Pavan, 96, na Cohab IV. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3491-2998 (Assessoria de Comunicação PMS)