INTERCÂMBIO - Diretores do CEISE Br visitam feira Mecânica em São Paulo

INTERCÂMBIO - Diretores do CEISE Br visitam feira Mecânica em São Paulo
02/05/2018

Na última terça-feira, 24 de abril, os diretores do CEISE Br, Oswaldo Gomes e Luiz Fernando Saran, além do assessor de Diretoria, Aparecido Donizeti Nascimento, participaram da abertura da 32ª edição da Mecânica Manufacturing Experience – Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura, no Auditório do Expo Center Norte, na capital paulista.

Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento visa atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0, apresentando soluções aplicadas em automação industrial, energia, transporte e logística, componentes industriais e manufatura digital.

Para os diretores, feiras proporcionam oportunidades de negócios, possibilidades de intercâmbio comercial mais efetivas, como ocorre com a Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, realizada pelo CEISE Br, em Sertãozinho (SP).

“Nesses eventos, as empresas podem expor seus produtos e serviços, estreitar relacionamentos e prospectar clientes”, disse Gomes. Além disso, é uma chance de conhecer o que o mercado vem oferecendo, em termos de tecnologia, e de identificar potenciais fornecedores”, completou Saran. (Assessoria de Comunicação do CEISE Br)