Ingressos para Comercial x Sertãozinho já estão à venda

Ingressos para Comercial x Sertãozinho já estão à venda
31/01/2022

Os ingressos para o clássico regional Comercial x Sertãozinho, que marca a estreia do Touro dos Canaviais na disputa do Paulistão A3, neste sábado, dia 29, às 16h, estão à venda.

Ao todo, 1.400 ingressos foram disponibilizados para torcedores do Sertãozinho. Eles podem ser adquiridos, preferencialmente, pela internet, no link: https://www.totalticket.com.br/evento/21595. O valor da entrada inteira é R$ 25 e o da meia-entrada, R$ 12,50.

A pessoa que comprar pela internet não precisa fazer a troca na bilheteria do estádio no dia do jogo. Basta apresentar o impresso da compra para ter acesso à partida.

Os ingressos também podem ser adquiridos presencialmente nas bilheterias do estádio “Dr. Francisco de Palma Travassos”, a casa do Comercial, em Ribeirão Preto.

A organização da partida orienta torcedores que forem comprar em dinheiro que procurem levar os valores corretos, para facilitar problemas com troco. É necessário apresentar o CPF e o ingresso é nominal e intransferível.

Para acessar o estádio, os torcedores deverão portar cartão original que comprove a vacinação completa (duas doses) contra a Covid-19. Quem não tiver o esquema vacinal, deverá apresentar teste negativo para Covid-19 na modalidade RT-PCR (até 48h antes da partida) ou Antígeno (até 24 horas antes).

Também é válido reforçar que crianças menores de 12 anos não pagam, mas não poderão entrar no estádio sem apresentação de testagem negativa para a Covid-19, nas mesmas modalidades de exames já indicados. O uso de máscara é obrigatório.

Dúvidas podem ser enviadas para o WhatsApp (16) 98811-9111.

 

(Com informações TotalTicket)

Galeria de imagens