Identificado motorista que morreu ao cair no rio Pardo

Identificado motorista que morreu ao cair no rio Pardo
25/03/2024

O motorista que morreu ao cair no rio Pardo, próximo ao distrito de Cruz das Posses, foi identificado nesta terça-feira (19) como Felipe Rodrigues Armondes, de 30 anos. O acidente aconteceu na segunda-feira (18), e o corpo foi retirado no início da tarde dessa terça-feira, horas após o acidente. O motorista teria perdido o controle do veículo de grande porte, colidindo contra a grade de proteção da ponte, e, em decorrência da força do impacto, a grade de segurança cedeu e o veículo caiu no rio Pardo. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente. O veículo destruído ficou submerso no rio com o corpo dentro do caminhão horas após o acidente. Os bombeiros ainda não sabem dizer se a vítima faleceu durante a queda ou por decorrência de afogamento. A confirmação da identidade da vítima foi feita por um funcionário da usina onde Felipe trabalhava na cidade de Bambuí-MG. Ele acompanhava as buscas.

 

Resgate heroico

Bombeiros trabalham no resgate de caminhão que caiu dentro de rio. O acidente aconteceu na vicinal que liga Sertãozinho a Jardinópolis, no rio Pardo. A pista está interditada pro resgate do veículo e do motorista. O local é de dificil acesso e os bombeiros têm que chegar ao local através de uma corda.

 

 

Jovem morre em motel de Ribeirão Preto

 

Uma jovem identificada com as iniciais T.V.B, de 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), em um motel localizado na rua Casa Branca, na Vila Brasil, em Ribeirão Preto, SP. A suspeita inicial é de que a jovem teria sofrido complicações após o uso de cocaína. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita, já que ela estava acompanhada de um homem de 42 anos. Às autoridades policiais, o homem relatou que os dois deram entrada no motel por volta das 22 horas desta quinta-feira (14). Para o encontro casual, a vítima teria levado entre 5 e10 gramas de cocaína para utilizar durante o encontro. Após o uso do entorpecente durante a madrugada, a vítima começou a passar mal enquanto utilizava a banheira do quarto ao lado do companheiro. O homem apresentava escoriações em uma das mãos e explicou que as marcas seriam em decorrência das tentativas de desenrolar a língua da vítima enquanto tentava socorrê-la. O corpo da jovem não apresentava sinais de violência. Após a tentativa de resgate frustrada, o acompanhante afirma ter solicitado socorro na recepção do motel. A Polícia Militar e a uma equipe médica foram acionadas. O óbito da jovem foi constatado ainda no local. O caso será investigado.

 

Fonte: Grupo Thathi

Imagem: reprodução internet

 

Sertãozinho: adolescente procurado pela Justiça é detido pela GCM

 

Equipe da Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho, durante patrulhamento no bairro Jardim Paraíso, abordou um indivíduo, que, após pesquisa, constatou que era procurado pela justiça por envolvimento em ato infracional relacionado ao tráfico de drogas.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, e o adolescente foi recolhido à Fundação Casa.