Homem de 43 anos é esfaqueado no Centro de Sertãozinho

Os médicos constataram que João Carlos Nunes foi atingido com cerca de vinte golpes de um objeto cortante . Foto: Divulgação
06/03/2015

Eddie Nascimento

Continua internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa de Casa de Sertãozinho, João Carlos Nunes, de 43 anos. Ele foi encontrado na noite da última quarta-feira, 18, por policiais militares no cruzamento das ruas Voluntário Otto Gomes Martins e Barão do Rio Branco desacordado e com ferimentos de faca.

Nunes foi socorrido por uma unidade de resgaste do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Sertãozinho. No local, os médicos constataram que ele foi atingido com cerca de vinte golpes de um objeto cortante nas costas e no abdômen e outro golpe na região do umbigo. O homem de 43 anos passou por cirurgia e, segundo a Assessoria de Imprensa da Santa Casa, o estado de saúde dele é considerado estável.

No local do crime, policiais encontraram um tênis com sangue e alguns respingos que levavam a um hotel localizado no bairro Jardim Alvorada. No estabelecimento, a recepcionista informou que um cliente havia chegado todo ensanguentado.

Ao averiguar, a polícia percebeu marcas de sangue e localizou as roupas que o suspeito vestia anteriormente, bem como uma perfuração na panturrilha direita, provavelmente feita por faca.

Na delegacia, o suspeito foi ouvido e depois liberado.