Grupo discute planejamento para desafogar trânsito nas marginais de Sertãozinho

Grupo discute planejamento para desafogar trânsito nas marginais de Sertãozinho
11/03/2015

Dando continuidades aos trabalhos iniciados em 2013, o Grupo de Trabalho de Mobilidade e Acessibilidade das Marginais e Transporte Coletivo, de Sertãozinho, reuniu-se na manhã dessa quinta-feira, 5, na sede do CEISE Br, para discutir a definição de um planejamento, cujo objetivo é melhorar a acessibilidade dos usuários das principais vias da região industrial de Sertãozinho, como a Adamo Meloni, José Osvaldo Marques, Antônio Aragão e Francisco D’ Antônio.  

Participam do comitê a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, do Departamento de Trânsito, e da Secretaria de Segurança, o CEISE Br; e representantes de indústrias associadas à entidade.

De acordo com o gerente executivo do CEISE Br, Sebastião Macedo, em 60 dias será formatado um plano para resolver os gargalos do trânsito naquela região, garantindo um bom fluxo  de motoristas e pedestres nos horários de pico – em decorrência dos turnos de trabalho das empresas no entorno, bem como a segurança de todos.

“Recebemos diversas demandas de nossos associados em relação às dificuldades de acesso e de trânsito que afetam as empresas. Agora, vamos organizar, em um único plano, as sugestões que precisam ser priorizadas e cabíveis de serem executadas; determinar prazos, e encaminhar aos órgãos competentes”, explicou Macedo. (Assessoria de Imprensa CEISE B)