Ginasta Laís Souza diz à revista: 'Tenho uma namorada, sou gay'

A ginasta, de 26 anos, está em tratamento depois de sofrer um gravíssimo acidente de esqui. Foto: Reprodução/Instagram
06/03/2015

Laís Souza revelou em entrevista à revista "TPM" de fevereiro que é gay: "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay." Em bate-papo com a jornalista Milly Lacombe, ela se sentiu confortável para falar sobre o assunto e contou ainda que tem a ajuda da deputada Mara Grabilli, também tetraplégica, para falar sobre os problemas do dia-a-dia.

"A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa. Eu era sapeca de aventuras e tudo mais - a gente se identificou com isso", diz ela.

A ginasta, de 26 anos, está em tratamento depois de sofrer um gravíssimo acidente de esqui que a deixou sem movimento e sensibilidade do pescoço para baixo. Ela treinava para o Jogos Olímpicos de Inverno e passou 11 meses em tratamento na Flórida, nos EUA. Em dezembro, ela retornou ao Brasil, onde dará continuidade ao seu processo de Recuperação.