GCM prende homem com 900 cápsulas de cocaína

GCM prende homem com 900 cápsulas de cocaína
02/06/2015

GCM prende homem com 900 cápsulas de cocaína

       A Guarda Civil Municipal prendeu no dia 19 deste mês, na Cohab 3, um homem que traficava entorpecentes. Com o suspeito foram encontradas 900 cápsulas de cocaína, uma porção de maconha e R$ 83,00 em dinheiro. O traficante foi conduzido ao plantão de polícia, preso em flagrante,  indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado à Cadeia Pública de Jaboticabal.

Traficante é preso pela GCM

 

       No dia 15, a GCM prendeu um jovem que traficava entorpecentes no bairro Jd. Alvorada. Em patrulhamento pelo bairro, a viatura da GCM notou a atitude suspeita e realizou uma abordagem. Com o jovem foram localizados 6 invólucros de maconha e a quantia de R$ 73,00 em dinheiro. O homem que possui 25 boletins registrados por tráfico foi preso e apresentado à DISE, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.  Posteriormente foi encaminhado à  Cadeia Pública de Jaboticabal.

 

GCM e PM realizam ação conjunta

 

       A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizaram na sexta-feira, dia 15, mais uma ação conjunta para prevenção da criminalidade. A ação consistiu em fiscalização de vários veículos, pessoas e estabelecimentos em vários bairros do município de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. Essas ações visam prevenir e reprimir situações criminosas e aumentar a sensação de segurança da população. A Secretaria de Segurança Municipal, junto às demais forças policiais do município, continuará realizando essas ações preventivas em bairros e pontos estratégicos de nossa cidade.

 

Homem suspeito de roubo é detido pela GCM

 

       Um homem foi preso no domingo, 17, acusado de roubar um aparelho celular na Cohab 2. A GCM foi acionada logo após o crime e conseguiu deter o suspeito ainda com o objeto roubado. O homem foi conduzido ao plantão policial e foi indiciado pelo crime de roubo, preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Jaboticabal.

 

Homem é preso após furtar fios em poliesportivo

 

       No dia 20, a GCM prendeu um homem furtando fios no Poliesportivo Municipal Celma Regina Oliveira Mendes, na Cohab 7. Uma viatura que fazia o patrulhamento pelo local percebeu a movimentação dentro do próprio público e conseguiu deter o suspeito com vários metros de fios, provenientes da rede elétrica local. O homem foi preso em flagrante por furto e estipulada fiança, que foi satisfeita para que o indiciado responda o crime em liberdade.

 

GCM recupera moto furtada e prende suspeito

 

       A GCM recuperou neste dia 20, no bairro Jd. Alvorada, uma moto que acabara de ser furtada. Uma viatura da GCM avistou a motocicleta com um suspeito e realizou a abordagem. Houve fuga, mas o criminoso foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi realizado o boletim de ocorrência pelo crime de furto.