GCM de Sertãozinho prende homem em após roubo

26/02/2024

Após receber uma ligação via 199 informando que um homem havia acabado de roubar uma estudante perto da OAB, viaturas de patrulha se deslocaram até o local, onde foram informados que alguns populares estariam no acompanhamento do indivíduo subindo a Rua Expedicionário Lellis. Está guarnição avistou o indivíduo empreendendo fuga próximo ao cruzamento dos bairros Jardim Paraíso e Alto do Ginásio e, após realizar o cerco ao mesmo, foi dada voz de parada e prisão, onde o indivíduo acatou a determinação, sendo abordado e revistado. Com ele, foram encontrados os objetos do roubo, sendo uma bolsa, um celular, documentos pessoais e outros pertences particulares. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por roubo e os objetos restituído a vítima.

 

Sertãozinho - Menor é detido traficando próximo a Escola Alfeu Santinho. Em patrulhamento preventivo próximo à Escola Alfeu Santinho, deparamos com o indivíduo entregando algo a um motociclista. Ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento por aproximadamente 200 metros até a abordagem. Durante a busca pessoal, encontramos em sua posse um saco transparente contendo 45 eppendorfs de substância similar a cocaína e R$ 30,00 em espécie. Após a revista, também foi encontrado um aparelho celular. Diante dos fatos, conduzimos o menor até a UPA para exame de corpo de delito e, posteriormente, para o plantão policial. O delegado responsável registrou o ocorrido e, posteriormente, liberou o menor.

 

GCM de Sertãozinho captura procurado pela justiça

 

Equipe do Grupo de Operações com Cães (G. O. C.) da Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho, após informações de um indivíduo procurado pela justiça homiziado em uma residência no bairro Jardim Alvorada, foi averiguar. No interior da casa mencionada, os agentes do G. O. C. localizaram e detiveram o indivíduo. Ocorrência apresentada à autoridade policial, cumprindo assim o mandado de prisão, e o indivíduo recolhido ao sistema prisional.

 

GCM de Sertãozinho prende mulher que matou companheiro

 

Após receber uma solicitação via 199, viaturas da GCM se deslocaram até o local dos fatos para averiguar o desentendimento de um casal. Ao chegar no local, de imediato a guarnição se deparou com um homem caído ao solo todo ensanguentado com um corte no pescoço. O SAMU foi acionado e chegou rapidamente ao local. A agressora que estava no local e foi detida pela equipe e de imediato confessou o crime, informando que deu um golpe de faca no amásio como retaliação as agressões que ela vinha sofrendo nos últimos dias, e que, naquele dia, após uma discussão, seu amásio, mais uma vez, a agrediu com tapas no rosto. Então, ela pegou uma faca e desferiu um golpe que pegou em seu pescoço.

O desentendimento ocorreu no interior da residência e ele, estando ferido, foi andando pelo corredor até cair na frente da residência. A mulher foi questionada sobre a faca que utilizou no crime. Então, informou à GCM que havia escondido a faca em um monte de areia cerca de 80mts de sua casa. O objeto do crime foi localizado após breve busca. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao plantão policial, onde foi ouvida sobre o fato e, por volta das 20h50, o homem que estava em estado grave na Santa Casa de Sertãozinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O laudo da morte foi encaminhado ao delegado e dizia que o homem, além do corte no pescoço, possuía afundamento de crânio. O delegado questionou a mulher sobre o fato, que confessou que, após ele cair na frente de sua residência, ela desferiu chutes em sua cabeça.

O delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por homicídio e a mulher foi encaminhada à cadeia pública de Pradópolis.