GASTOS & REALIZAÇÕES - Prefeito Gimenez vai à Câmara em Audiência Pública de Prestação de Contas

Prefeito Zezinho Gimenez, nesta segunda-feira, 19h, ao vivo na STZ TV
02/06/2015

Fernando Laurenti

Na próxima segunda-feira, 25, a Administração Municipal promove mais uma Audiência Pública de Prestação de Contas. Desta vez, referente ao 1º quadrimestre de 2015.

O evento terá início às 19h, na Câmara Municipal, e tem por finalidade informar a população sobre o orçamento disponível, além dos investimentos feitos durante os primeiros meses do ano.

Sabemos que a crise que assola todas as cidades do Brasil provoca cortes nos orçamentos e muitas cidades estão vivendo grandes problemas financeiros. A cidade de Sertãozinho está enfrentando uma forte queda na arrecadação, por isso esta sessão de Prestação de Contas vai servir para o munícipe ver se os serviços essenciais  estão sendo realizados, como, limpeza , educação, saúde e segurança. Estes serviços estão funcionando com um bom padrão de qualidade? Algumas cidades da região estão verdadeiros caos.  Muitos prefeitos terão dificuldades para fechar as contas - consequentemente, sofrerão penalizações do Tribunal de Contas.     

O prefeito Zezinho Gimenez estará junto com sua equipe e secretários fazendo uma demonstração de como estão as coisas no município de Sertãozinho, falando tudo o que foi feito, o que está sendo realizado e os investimentos já concluídos nesses quatro primeiros meses.

A sessão é aberta aos cidadãos, mas convém lembrar que, quem não puder comparecer à Câmara, poderá acompanhar a audiência ao vivo pela STZ-TV (canal 59 UHF ou canal 4 da NET).

A Câmara Municipal está localizada à Rua Coronel Francisco Schmidt, 1.571 – Centro.