Futebol Sênior

Futebol Sênior
01/09/2020

Copa Sênior temporada 2018

Popular se sagrou o grande campeão

No dia 22 de Dezembro de 2018, jogando no campo do São João (Estádio Arnaldo Bonini) a equipe do Popular se sagrou a grande campeã da temporada 2018 da Copa Sênior promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e organizado pelo competente Ilson Pereira (LSF).

Na oportunidade, a equipe do Popular fez uma grande partida frente a equipe do Samambaia e jogando um belíssimo futebol venceu o jogo pelo placar de 3 a 1 conquistando assim o titulo da temporada.

Os gols da equipe do Popular foram marcados pelos atletas Nego e Zico e Helinho descontou para a equipe do Samambaia. Veja as fotos desta grande final:

 

 

Foto 1: Troféus dados às equipes pela participação da Copa Sênior

Foto 2: O atacante Fê Mineiro foi o artilheiro da Copa

Foto 3: O capitão Joel Jonja (Popular) recebe o troféu de grande campeão 

Foto 4: Nezinho (Samamabaia) foi o goleiro menos vazado da competição

Foto 5: O Popular foi com méritos o grande campeão da Copa Sênior

Foto 6: O Samambaia ficou com o vice-campeonato

Foto 7: Valdir Zamoner recebe de Zambom e Ilson Pereira o cartão de prata em sua homenagem na Copa Sênior

 

Matéria 2  

Fábio Carille Escola de Futebol

Mini Cones de Agilidade - Coloque espalhados pelo campo oito cones, um ao lado do outro, paralelos e em pares, com uma distância mínima de três passos largos entre eles. Corra em volta de cada um, fazendo o movimento de zigue-zague. Faça de três a quatro séries com 30 repetições, indo e voltando. Escada de agilidade - Pode ser praticado como se fosse uma amarelinha ou como deslocamento linear (de dentro para fora). Faça seis séries com 10 repetições. - Barreira de salto - Colocar as barreiras de salto uma em frente da outra. Salte entre elas, com as duas pernas juntas, com ou sem intervalo. Faça de duas a três séries com 10 repetições. R. Sebastião Sampaio, 2790 - Sertãozinho – SP , Telefone: (16) 3041-3309.