Frigorífico Goiás reúne música, carne e celebridades em sua inauguração

Frigorífico Goiás reúne música, carne e celebridades em sua inauguração
25/07/2022

 

Local fica na zona sul de Ribeirão Preto e, no dia seguinte à cerimônia, o local já foi bastante procurado por clientes

 

Na última sexta-feira, 15, a segunda franquia do interior de São Paulo do Frigorífico Goiás chegou em Ribeirão Preto com uma megainauguração na Avenida Senador César Vergueiro, 632, zona sul da cidade. Todos que passaram pelo local participaram do churrasco preparado pela mestra churrasqueira Helô Palácio e, após o corte da faixa, a população que aguardava ansiosamente pôde entrar para conhecer a loja, os produtos da empresa e até comprar.

“Espero que, em Ribeirão Preto, os clientes fiquem satisfeitos. Trabalhamos com carne de qualidade, temos um lugar agradável de se comprar e um bom atendimento. Espero que todos gostem”, comemorou Michel Fernandes, sócio-proprietário da franquia em Ribeirão Preto.

Além dos sócios, personalidades como a apresentadora Helen Ganzarolli e a ex-BBB Fabiana Teixeira estiveram no local para celebrar essa inauguração e atender ao público do evento. A dupla sertaneja Guilherme & Santiago comandou um pocket show de 1h40 no andar de cima. Um telão foi colocado na entrada da loja para que todos pudessem acompanhar a apresentação.

A megainauguração contou com o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura da cidade, por meio da Transerp. “Eu me sinto realizado. É um mix de apreensão com realização. Claro, o comércio tem estratégia, tem marketing, temos que trabalhar isso, mas estou realizado com Ribeirão Preto. O fim de semana já foi movimentado. Tivemos muitas compras”, comenta Fernandes.

Cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos, jornalistas e influencers, estiveram presentes. “Você é um empresário arrojado e tenho certeza que estar numa das maiores e melhores cidades e apaixonado pelo que faz é sucesso. Você está no lugar certo, da indústria e do agronegócio”, disse Guilherme, que faz dupla com Santiago, num momento no palco com o sócio Michel Fernandes.   

Questionado sobre os próximos passos, o empresário comenta que, “a princípio, nós vamos conduzir essa loja como uma loja grande, um investimento alto, mas a ideia é expandir. Talvez outra em Ribeirão, na região, enfim, montar algo que surpreenda como um todo”, finalizou.

A franquia de carnes atende de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 8h às 14h, na Avenida Senador César Vergueiro, 632.