FEIRA - Agrishow 2015 é presença obrigatória para conferir as tendências e novas tecnologias do agronegócio

FEIRA - Agrishow 2015 é presença obrigatória para conferir as tendências e novas tecnologias do agronegócio
11/03/2015

Da Redação

 

De 27 de abril a 1º de maio, o setor agrícola do Brasil e do exterior estará reunido no município de Ribeirão Preto (SP) para participar da Agrishow 2015 – 22ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, uma das maiores e mais completas feiras deste segmento no mundo.

A exposição é a principal vitrine de lançamentos e palco das tendências e tecnologias do agronegócio que garantem o aumento da produtividade no campo. Já estão confirmadas as presenças das principais marcas que atuam em segmentos como: agricultura de precisão, agricultura familiar, armazenagem (silos e armazéns), corretivos, fertilizantes, defensivos, equipamentos de segurança (EPI), equipamentos de irrigação, ferramentas, implementos e máquinas agrícolas, máquinas para construção, peças, autopeças, pneus, pecuária, produção de biodiesel, sacarias e embalagens, seguros, sementes, software e hardware, telas, arames, cercas, válvulas, bombas, motores e veículos (pick ups, caminhões e utilitários, além de aviões agrícolas).

Em 2014, a Agrishow contou com a participação de aproximadamente de 800 marcas em exposição, em uma área de 440.000 m2. Em termos de visitação recebeu cerca de 160.000 visitantes do Brasil e do exterior, um público altamente qualificado, formado por pequenos, médios e grandes produtores, agricultores, empreendedores rurais, empresários, lideranças setoriais, e representantes dos governos federal, estadual e municipal.

Idealizada pelas principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, o evento é organizado pela BTS Informa, integrante do Grupo Informa, maior promotor de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

 

Mais informações:

AGRISHOW 2015 – 22ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 27 de abril a 1º de maio de 2015

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
Ingressos: Estarão à venda na bilheteria durante o evento.

www.agrishow.com.br

 

Sobre a BTS Informa

Parte do Informa Group, a BTS Informa ocupa a segunda posição no ranking das maiores promotoras de feiras de negócios no Brasil, e é a principal promotora de eventos para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas da América Latina. Detentora de um portfólio diversificado, composto por 21 feiras, atua nos mais variados setores da economia, com marcas que são referência em seus mercados de atuação.  Entre seus eventos estão:  Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Agrishow, ABF Franchising Expo, Expo Revestir, TecnoCarne, MercoAgro, ForMóbile, SIAL Brazil, ExpoVinis Brasil, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Cards Payment & Identification e Vitafoods South America. Na área editorial, é responsável pela publicação das revistas Leite & Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk-Screen e Sign - quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.

Para mais informações, visite www.btsinforma.com.br

Sobre o Informa Group

Maior provedor mundial de informação especializada e serviços para as comunidades acadêmica e científica, profissional e empresarial, o grupo está sediado em Londres e conta com cerca de 100 escritórios, em mais de 20 países. As ações do Informa Group estão listadas na Bolsa de Valores de Londres, compondo o índice das 250 maiores companhias.

Anualmente, realiza mais de 10 mil eventos, 150 feiras de negócios, publica cerca de 70 mil livros e produz mais de 1500 revistas e publicações acadêmicas.

É o maior organizador de exposições, eventos e treinamentos em todo o mundo, fornecendo oportunidades inspiradoras de mercados e de conhecimento para serem compartilhados.

Para mais informações, visite www.informa.com