FAMOSOS - Xuxa não gostou de dois comentários feitos em sua página no Facebook e detonou as autoras dos post

'Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas', diz Xuxa revoltada com internauta
19/10/2015

De acordo com o colunista Leo Dias, uma fã diz para Xuxa deixar o cabelo crescer para ficar mais feminina e a outra escreve que as pessoas extrapolam nas demonstrações de afeto quando beijam os animais.

Ao ver esses dois comentários, Xuxa, que desde a última segunda-feira, 12, já havia avisado que não vai mais se calar, disse: "Gente... Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta... Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos... E outra, galera... Sobre o meu cabelo e minha roupas... Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser... Tô com 52 anos. Oxii... Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser... Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas".

Durante seu programa na última segunda-feira, Xuxa criticou abertamente a declaração da presidenta Dilma na ONU, onde sugeriu que fosse criada uma tecnologia a fim de estocar vento.

"Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente... Vento? Alô-ou", criticou a apresentadora. (MSN Entretenimento)