FAMOSOS - Sandy fala da volta ao trabalho após licença

FAMOSOS - Sandy fala da volta ao trabalho após licença
13/04/2015

Ser mãe é padecer na volta da licença-maternidade. E a nova fase para Sandy começa domingo (12), quando ela se junta a Thiaguinho e Paulo Ricardo na nova bancada do "Superstar". Embora não esconda a alegria de voltar ao batente e a expectativa de ocupar uma nova função - jurada de um reality show -, a cantora de 32 anos confessa que não é fácil deixar de lamber a cria após nove meses de convívio intenso.

"Foi um pouco paradoxal. Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas, por outro, pensei: “Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?.  Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele... O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", conta a mãe do pequeno Theo, que nasceu em junho de 2014.

E a nova rotina deve cortar mesmo o cordão umbilical de mãe e filho, já que a cantora não tem planos de levar o bebê para o Projac. "Acho que não vou trazê-lo porque não tenho tanto tempo para ficar com ele. Assim que chegar ao estúdio, já vou ter que ensaiar, fazer cabelo, maquiagem, figurino. Vai ficar meio difícil. Mas, se alguma hora bater a saudade...", conta. (Uol Celebridades)