FAMOSOS - Emoção! Gisele Bündchen desfila pela última vez

No grande palco da moda, o São Paulo Fashion Week, Gisele cruzou a passarela pela Colcci diante dos olhos dos pais e do maridão Tom Brady
22/04/2015

Gisele Bündchen se despediu das passarelas na noite da última quarta-feira (15). Em noite inesquecível tanto para ela quanto para os fãs, a gaúcha desfilou pela última vez.

No grande palco da moda, o São Paulo Fashion Week, Gisele cruzou a passarela pela Colcci diante dos olhos dos pais e do maridão Tom Brady.

Os fotógrafos registraram todos os passos da gaúcha, desde sua chegada, no início da noite, sob forte chuva. Escoltada por seguranças, ela foi levada até o backstage.

Paula Fernandes, Thaeme Mariôto e Rafaella Santos foram algumas das famosas que marcaram presença e acompanharam tudo de perto no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. 

Sobre a decisão de parar, Gisele comentou, horas antes, nas redes sociais:

“Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria”, avisou. (MSN Entretenimento)