FAMOSOS - Alexandre Borges comenta fim do casamento

Alexandre Borges comenta fim do casamento com Julia Lemmertz: 'Uma vida juntos'
28/07/2015

Alexandre Borges falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de 22 anos com Julia Lemmertz. A separação que ocorreu de forma amigável foi confirmada ao Purepeople pela assessoria de imprensa dos atores. "Foi uma vida que passamos juntos. Nos falamos hoje o dia todo. Gosto muito dela, mas estamos realmente separados. Resolvemos cada um ficar na sua", disse, abatido, o ator em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" da última quinta-feira (23).

De acordo com a publicação, o intérprete do Juju da novela "I Love Paraisópolis" está morando em um apart-hotel em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o início deste mês. O estabelecimento fica no mesmo bairro onde está localizado o apartamento onde ele e Julia moravam com o filho Miguel, de 15 anos.

Segundo o periódico, na TV Globo o endereço de Alexandre continua sendo o mesmo para não gerar especulações. Os artistas se conheceram em teste de filme em 1990, mas o namoro só começou três anos depois. A união só seria confirmada em 2.000, após o nascimento do herdeiro do casal.