FAMILIA GUINDALINI SICHIERI - MARLI ROSA GUINDALINI SICHIERI É HOMENAGEADA PELA VEREADORA NELI TONIELO

22/05/2018

Foi denominado o sistema de lazer Marli Rosa Guindalini Sicchieri localizado ao longo da Rua Jordão Borgheti, entre as Avenidas Jorge Pereira e a Rua Candela Igual Pereira.

Marli Rosa Guindalini Sicchieri, natural de Sertãozinho/SP, nascida em 06 de fevereiro de 1954, no Bairro Água Vermelha, filha de Bolívar Guindalini e Aparecida Ancheschi Guindalini, casou-se em 18 de setembro de 1980 com Manoel Sicchieri Neto, e desse matrimônio nasceram duas filhas Manuela Guindalini Scchieri e Marília Guindalini Scchieri e um neto Guilherme Sicchieri Batista.

Estudou o primário no grupo escolar “Bruno Pieroni”, estudou o ginasial no instituto e educação “Winston Churchill”, terminou em 1974 o segundo grau (colegial) no colégio e escola normal São José em Ribeirão Preto. No exercício de sua função como secretaria na Zanini S/A frequentou diversos cursos de aprimoramento, sendo eles: Atualização Profissional, Revisão Gramatical aplicada à redação empresarial, bem como Curso de redação empresarial, bem como de Curso de Relações Humanas no Trabalho, o que a fez a cada dia mais desenvolver e aprimorar suas funções naquela tão importante empresa do nosso município.  

Ainda muito jovem iniciou sua vida laborativa com 15 anos trabalhando na    Irmandade de Misericórdia Hospital e Maternidade São José, da nossa cidade de Sertãozinho, trabalhou como secretária no consultório médico do Dr. Valfrido Ismael Assan e ingressou na Oficina Zanini S/A em 1973, como telefonista e posteriormente secretária, permanecendo nessa função até 1985. Em janeiro do ano 2000, ingressou no Serviço Público Municipal, na função de atendente, função que ocupou com muita dedicação e esmero, no Laboratório de Análises “Vicente de Paulo Baleotti” aposentando-se em 2012. Participava ativamente do “Lions Clube”, era domadora e companheira que, junto a tantos outros integrantes, trabalhava ativamente com muito amor e carinho em prol da sociedade sertanezina.

Em 28 de agosto de 2015, faleceu nesta cidade, depois de uma grande luta pela vida, deixando em todos os seus familiares e amigos, uma grande saudade, um grande vazio e que todos tentam preencher lembrando-se da alegria, disposição, bondade e a coragem, que a todos irradiou, enquanto esteve presente.

”Era uma pessoa maravilhosa e esta homenagem vai eternizar o seu nome” Neli Tonielo