Extensão de cílios

Extensão de cílios
06/09/2021

Extensão de cílios.

Saiba tudo aqui!

O Studio Vanessa Soto (Lash & Academy) traz mais uma nova técnica em extensão de cílios, a técnica do volume egípcio é para quem gosta de volume e ao mesmo tempo com delicadeza.

Quem pode fazer esta técnica?
R:
Qualquer pessoa, só não é indicada para quem tem glaucoma e alergia.

 

Quanto tempo permanece essa técnica?

R: Por ser um fio e na ponta ele abre um (W), a base dele acopla perfeitamente no fio natural, por isso tem uma maior durabilidade, em média 30 dias.

 

É verdade que quanto mais usar maquiagem ou lavar o rosto a durabilidade é menor?

R: Não é verdade, você pode usar maquiagem sim, somente é recomentado que na hora da remoção da maquiagem usar água miscelar ou lavar com shampoo Johnson's o PH dele é neutro e não irrita os olhos e não agride as extensões, é indicado que se lave as extensões para que não fique resíduos de impurezas do dia a dia. (como protetor solar, maquiagem).

 

Qual o tempo para fazer a manutenção?
R:
A manutenção é indicada após 20 dias da colocação, assim você terá seus cílios sempre bonitos.

 

Existem pessoas que podem ter alergia ou não?

R: Sim pode ser que algumas pessoas possam ter algum tipo de alergia devido aos componentes do adesivo (cola), um deles é o ciano acrilato, mas não existe um teste alérgico porque esse adesivo foi feito para ser colado no seu fio natural e não na pele. Então é recomendado fazer uma ficha de anamnese para saber se a cliente possui algum tipo de alergia.

 

É perigoso colocar cílios fio a fio?

R: Não, de maneira alguma, a colocação dos cílios, quando é feita da maneira correta, acoplando fio a fio nos cílios naturais ele protege os olhos das impurezas do dia a dia. É recomendado que seja feito com uma profissional, com todas as técnicas, higienização, isolamento e acoplagem correta.

 

Quais os cuidados?

R: Os cuidados são simples, lavar as extensões todos os dias com shampoo Johnson's (PH neutro), enxaguar, secar e escovar, não puxar, não coçar, não usar demaquilante, não lavar com água quente.

 

É verdade que cai ou agride os fios naturais?

R: Não é verdade, quando é feito da maneira correta a extensão ajuda a crescer os fios naturais, e para as clientes que tem o costume de coçar os olhos, elas acabam cuidando mais das extensões e evitam coçar! E, sim, façam extensão de cílios com profissionais qualificados!