Exercício físico e o fortalecimento da imunidade

Exercício físico e o fortalecimento da imunidade
21/09/2020

A prática regular de atividades garante maior saúde física e mental.

A prática de atividades físicas se tornou ainda mais importante neste momento de distanciamento social. Todo cuidado é importante para conter o avanço do coronavírus.

Além da higienização constante das mãos, é possível fortalecer a imunidade através da prática de atividades físicas. Com exercício físico é possível fortalecer o sistema imunológico e a saúde mental. O estilo de vida mais saudável ajuda no combate à ansiedade e ao estresse provocados neste e em outros momentos de estresse. Os benefícios vão além da parte imunológica e mental.

Praticar atividades físicas pode evitar problemas de mobilidade no futuro, principalmente para aqueles que passaram muito tempo sentados ou deitados durante a quarentena. A Pacer Academia, pensando no bem estar geral da sociedade, está seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades. Funcionamento com apenas 30% da capacidade, agendamento de horários, restrição de equipamentos, controle de temperatura, desinfecção geral, displays de álcool em gel e limpeza constante. Coloque sua máscara e fortaleça a sua saúde e imunidade na Pacer Academia. Aproveite a isenção da Taxa de Adesão para leitores do Jornal Agora: mensalidade de R$ 99,90 + anuidade de R$ 129,90 no plano fidelidade 12 meses.

Serviço

Pacer Academia - Av Nossa Senhora Aparecida, 2533 em Sertãozinho e mais 5 unidades em Ribeirão Preto. (Horário especial durante a Fase Amarela) De segunda à sexta das 6h às 10h e das 17h às 21h. Aos sábados das 6h às 14h. www.pacercademia.com.br.

 

Foto 1: sem legenda

Foto 2: sem legenda

Foto 3: sem legenda

 

Matéria 1

Recordar é Viver

Torneio 1º de Maio – Prainha 2019

XV de Novembro foi o grande campeão

No dia 02 de maio de 2019, tivemos a realização da grande final do I Torneio de Futebol Amador na Prainha da temporada 2019 e a grande campeã foi a equipe do XV de Novembro. 

A equipe do XV de Novembro fez um grande jogo e venceu a partida pelo placar de 2 a 1 contra a equipe do Cruzeiro e conquistou com méritos o título da competição.

 

Foto 4: A equipe do XV de Novembro foi a grande campeã da temporada 2019

Foto 5: O capitão da equipe XV de Novembro recebe o troféu de campeão das mãos de Foguinho

Foto 6: O Cruzeiro foi o vice campeão do torneio