Ex-lutador de jiu jitsu precisa de ajuda para adquirir prótese ortopédica

Ex-lutador de jiu jitsu precisa de ajuda para adquirir prótese ortopédica
01/09/2020

Eddie Nascimento

O jovem Kennedy William conta com a ajuda da comunidade para arrecadar recursos para a compra de uma prótese.
O ex-lutador de jiu-jitsu foi atropelado e teve a perna amputada após ter sido atingido em acidente ocorrido em maio deste ano enquanto trafegava com sua moto, na Rodovia Maurílio Biagi, no trecho entre Sertãozinho e Pontal.
Em entrevista ao programa 'Dra Rita na TV', Kennedy disse sobre o acidente daquele dia 22 de maio: "Eu lembro que eu estava na pista quando, de repente, vi que apareceu aquele farol nas costas e eu só lembro de ser arrastado no asfalto. Me falaram que eu gritei, disso eu não lembro, mas eu pedi ajuda depois que eu caí ainda no meio da pista. O pessoal que estava vindo atrás ouviu, parou e encostou. O carro que bateu passou em cima de mim e foi embora. Ele me arrastou por aproximadamente 800 metros e me largou ali", relatou o jovem para a apresentadora Rita Tonielo.
Para ajudar o Kennedy a adquirir o equipamento ortopédico, a Dra Rita lançou a Ação Solidária "Juntos Somos Mais Fortes" em seu Instagram e também na STZ TV para que mais pessoas possam contribuir com doações.
Para ajudar o Kennedy basta entrar em contrato através telefone (16) 99405-9122 ou depositar qualquer quantia no Banco Bradesco, Agência 2259-4; Conta Corrente 0005033-4.