ESPORTE E LAZER - Parque Ecológico terá nova aula de zumba neste domingo

ESPORTE E LAZER - Parque Ecológico terá nova aula de zumba neste domingo
23/03/2015

Depois do sucesso da aula gratuita de zumba promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Parque Ecológico “Gustavo Simioni”, no último dia 15, quem perdeu a ação terá uma nova oportunidade neste domingo, dia 22.

A atividade, que promete a queima de até 1.000 calorias por aula, tem chamado a atenção pelas academias de todo o país e, na ação da última semana, reuniu cerca de 150 pessoas. “Ficamos muito felizes com a quantidade de pessoas que compareceram. A ação cumpriu nossos objetivos, de entreter e exercitar a população. Esperamos que, neste domingo, o sucesso se repita”, comentou o diretor de lazer da Secretaria, José Adilson dos Santos.

Mais uma vez, a atividade terá a orientação das instrutoras Priscila Araújo e Marcela Campos, sendo realizada das 9h30 às 12h. A entrada é gratuita, e cidadãos de qualquer faixa etária podem participar.

O Parque Ecológico e de Lazer está localizado na represa da Usina São Geraldo, com acesso feito pela Rodovia Armando de Salles Oliveira, Km 342. (Assessoria de Comunicação PMS)

Confira alguns registros da aula do último dia 15, feitos pelo fotógrafo Adilson Lopez, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura!