Embalado, Sertãozinho FC vence Grêmio Barueri em noite de muita chuva

Embalado, Sertãozinho FC vence Grêmio Barueri em noite de muita chuva
06/03/2015

Fernando Laurenti

Jogando em casa pela 7ª rodada, o Sertãozinho Futebol Clube venceu o Grêmio Barueri por 2x0, fazendo a lição de casa.

Um jogo marcado por muita expectativa e obrigação pela vitória - esse era o clima entre os diretores.

Um primeiro tempo de poucas emoções se não fosse o lindo gol marcado por Hiago aos 33 minutos. Hiago, camisa número 8, driblou dois marcadores, penetrou na área e soltou a bomba de pé canhoto, fazendo 1x0 - um golaço. No primeiro tempo foi isso que aconteceu e mais nada.

As equipes voltaram para a etapa complementar sem fazer alterações. No segundo tempo, logo no começo, aos 5 minutos, o lateral direito Lucas Silva curtiu uma de ala, foi ao fundo e cruzou, achando no segundo pau o atacante Ray, que marcou, 2x0, A boa jogada do Touro mais uma vez usando os lados do campo e o gol de oportunismo do atacante Ray.

No segundo tempo choveu muito no Fredericão. Até que o gramado suportou bem, mas o jogo ficou mais lento, perigoso e mais truncado.

O time sertanezino, vencendo por 2x0, soube administrar o resultado mesmo o Grêmio Barueri tentando algumas vezes chegar ao gol do Sertãozinho. Jordan fez boas defesas, mas, em uma delas, se contundiu e foi substituído pelo prata da casa Cleriston, que apareceu bem em um lance em que o atacante do Barueri ficou em condições de fazer o gol. Com os pés, Cleriston salvou o Touro de tomar o primeiro gol.

Fim de partida: Sertãozinho 2 e Grêmio Barueri 0, vitória que deu ao Touro dos Canaviais a 5ª colocação no Campeonato Paulista.

O Sertãozinho FC volta a campo hoje, sábado, 1, às 19h, no Fredericão. O técnico Wantuil Rodriguez terá a sua disposição todos os titulares, inclusive a volta de Gustavo Lima, meio campista, que se recuperou de uma lesão na coxa.

O time para este sábado deverá ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Grêmio na última quarta-feira, 25: Jordan , Lucas Silva, Rodrigão, Felipe Grégori e Daniel, Lucas Tadeu (Lucão), Jonathas, Hiago e Junái, Bruno Henrique e Ray.

Torcedores, não se esqueçam, o jogo está marcado para este sábado no Fredericão, às 19h. O adversário será o Atibaia, que está na 2ª colocação da Série A3.