EM TEMPO - Veículo furtado é encontrado e devolvido ao proprietário

22/04/2015

FERNANDO LAURENTI

Vigias da Usina Santa Elisa comunicaram à Guarda Civil Municipal, para quem vai de Sertãozinho para Barrinha pela Rodovia Carlos Tonani, passando a Lagoa da Serra, entrando no ‘estradão’ que liga a Lagoa da Serra à extinta Usina São Geraldo, andando uns 500 metros, um carreador de cana, localizado a uns 200 metros saindo do ‘estradão’, entrando à esquerda, que existia um veículo abandonado. Essa que, aliás, é uma prática comum usada pelos ladrões que escondem o veículo no meio da cana, esperam o assunto esfriar e depois voltam para depenar o automóvel. Só que desta vez não deu certo.

Os guardas municipais da ROMU GCM se deslocaram para o local em patrulhamento no intuito de recuperar o produto de furto da cidade de Sertãozinho. No caso, um carro da Volks de cor cinza. Após averiguação, o veículo se encontrava em perfeitas condições de uso, só com o miolo da fechadura da porta estourado. Em seguida, homens da Guarda Civil Municipal fizeram  contato com o proprietário do Gol, que prontamente pediu para que um funcionário fosse buscar o carro.

O veículo encontrado intacto pela GCM foi furtado na noite de domingo para segunda-feira, no bairro Alto do Ginásio. O carro foi entregue ao representante do dono, que buscou o Gol no meio do  canavial  com escolta da GCM. O trabalho dos Guardas Municipais foi realizado pelo Inspetor Montanhana, GCM Adilson e GCM Garcia.