Em Sertãozinho, Polícia Civil prende acusado de roubo em lanchonete

Em Sertãozinho, Polícia Civil prende acusado de roubo em lanchonete
30/05/2022

Homem de 35 anos deverá cumprir prisão temporária expedida pela Justiça do município

 

A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos suspeito de roubo em uma lanchonete do Jardim Santa Marta, em Sertãozinho.

Segundo a polícia, havia mandado de prisão temporária contra o homem, expedido pela 2ª Vara Criminal do município. 

O crime ocorreu em abril deste ano. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. O suspeito preso teria utilizado uma faca para render a vítima, conforme a polícia.

Os agentes buscam por um segundo suspeito, 29, contra o qual também há mandado de prisão. Um terceiro homem não foi identificado.

Os mandados de prisão foram solicitados após a investigação de roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Um pequeno milagre da vida

 

Criança abandonada é resgatada e está bem

 

Na final da tarde de 23 de maio, por volta das 18h, a pediatra de plantão na UPA foi chamada à emergência. Lá, se encontrava a policial Juliana, estupefata com uma cena que tinha acabado de ocorrer. Um bebê deixado em via pública, acolhido por moradores, que, consternados, o vestiram e chamaram a polícia.

Levado pela Cabo Juliana à UPA, o recém-nascido chegou arroxeado e sonolento. Ao ser aquecido com um cobertor pela técnica de enfermagem Débora, ele se aninhou. Atendido pela Dra. Nathalye Lemos, em bom estado geral, foi constatado que era um prematuro, com horas de vida, sexo masculino, pesando 2840 g, 43 cm de comprimento.

Sendo prontamente contatada, a Dra. Miriam, da Santa Casa de Sertãozinho, aceitou o paciente na UTI neonatal. Foi levado de Ambulância pela Dra. Nathalye e pela técnica de enfermagem Débora após o expediente, às 19h10, e entregue em mãos para a Dra. Miriam, obtendo os primeiros cuidados.

Parabéns a esses anjos em forma de pessoas que resgataram, cuidaram e devolveram a vida a esta criança.

Homem é encontrado morto dentro de casa no Ouro Preto em Sertãozinho

 

O caso aconteceu na tarde do sábado passado, quando a polícia e a Guarda Civil Municipal foram acionadas a comparecer no local, onde encontraram a vítima já sem vida. A polícia agora vai apurar a causa da morte.