Dois são presos por suspeita de participar de tiroteio

06/05/2019

Dois ajudantes de 22 e 29 anos foram presos na última terça-feira (30) por suspeita de envolvimento em um troteio que deixou três mortos em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho. O crime aconteceu na noite de 14 de abril e a polícia suspeita que tenha sido motivado por desavenças entre gangues.

Os homens, que fazem parte de um grupo criminoso, participaram da briga que antecedeu os tiros, de acordo com o delegado Targino Osório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho.

Eles ficarão presos temporariamente por 30 dias e poderão ser indiciados por homicídio qualificado, ainda segundo Osório.

 

Investigação

 

A Polícia Civil identificou os suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de pessoas que sabiam do tiroteio. "Eles estão envolvidos no conflito. Agora qual é a participação deles eu não sei ainda", afirmou o delegado. Um dos vídeos obtidos pela investigação mostra a troca de tiros.

Outros três suspeitos também foram identificados, mas ainda não foram presos. Entre eles, está um homem que ficou ferido no dia do tiroteio, passou por atendimento na Santa Casa do município, mas está foragido. (Com informações do G1)