Dívidas com o SAEMAS? Parcelar pode ser um caminho

Dívidas com o SAEMAS?  Parcelar pode ser um caminho
31/08/2015

O SAEMAS (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho), desde sua implantação, em 2007, trabalha todos os dias para oferecer um serviço de qualidade à população.

            Mas, para continuar mantendo essa qualidade, é preciso também o apoio dos cidadãos que, por meio do pagamento das tarifas de água e esgoto, ajudam nesse trabalho. A inadimplência subiu nos últimos meses, segundo o superintendente da Autarquia, Carlos Roberto Sarni. “Mesmo com essa situação financeira, a Administração Municipal quer manter a qualidade do serviço e também o preço da água em Sertãozinho, que é o menor valor aplicado entre os municípios do mesmo porte”.

            Sarni complementa: “temos um custo muito alto mensalmente, e precisamos equilibrar as contas. Nós comunicamos e estamos pedindo para que os contribuintes, que possuem débitos em aberto no Saemas, promovam a regularização dos mesmos, através de pagamento à vista ou por meio de parcelamento. Se for o caso, o SAEMAS será obrigado a tomar decisões mais drásticas como o corte de fornecimento de água futuramente”.

        

            Parcelar pode ser um caminho

 

         A questão econômica não está fácil para ninguém; isso é um fato. Talvez, logo de cara, você não tenha todo o dinheiro para pagar sua dívida à vista. Mas, você pode parcelar e ir pagando aos poucos. “Parcelamos em até 60 vezes. Há, ainda, uma outra possibilidade, onde o contribuinte pode parcelar o débito, com uma mensalidade mínima de R$ 20,00”, explicou Carlos.

            Gostou dessa ideia? Então, acesse o site www.saemas.com.br, depois os links “Débitos” e “Consulta de Extrato” e imprima o boleto.

            Se preferir, você pode comparecer na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Barão do Rio Branco, 1.618, no centro, no horário comercial, para consulta de extrato, emissão de boletos e parcelamento de débitos.