Distrito de Cruz das Posses tem uma mulher à frente dos trabalhos da Subprefeitura: Ângela Bighi

Ângela Maria Bighi Rocha é a nova diretora do Departamento de Descentralização Administrativa da Subprefeitura de Cruz das Posses. Foto: Adilson Lopez
06/03/2015

Conforme publicado no Jornal Oficial do município da última quarta-feira, dia 11, Ângela Maria Bighi Rocha é a nova diretora do Departamento de Descentralização Administrativa da Subprefeitura de Cruz das Posses.

Moradora do Distrito desde 1988, Ângela, que é técnica em administração, estudou na Escola Estadual “Dr. Isaías José Ferreira”. Tornou-se servidora pública em 1992, passando por diversos setores da Administração Municipal, desde o transporte escolar, o Centro Comunitário de Cruz das Posses, até a própria Subprefeitura, onde passou a atuar em 2013.

A expectativa da diretora, agora, é seguir as diretrizes do modelo de gestão da atual Administração e realizar um bom trabalho para os moradores de Cruz das Posses, com o apoio das secretarias municipais. “Primeiramente, preciso agradecer ao prefeito Zezinho Gimenez pela confiança, e à população de Cruz das Posses, pela receptividade. Espero retribuir trabalhando com dedicação, em parceria com as demais secretarias municipais, para que os moradores do Distrito tenham, cada vez mais, uma melhor qualidade de vida”, finalizou Ângela.