DISSÍDIO - Sindicato dos Servidores Municipais inicia a campanha salarial 2015

Campanha salarial: servidores municipais participam da 1ª pauta econômica
08/04/2015

Lena Aguilar

Na segunda-feira, 30, foi realizada a 1ª Assembleia da Campanha Salarial – dissídio 2015 dos Servidores Municipais de Sertãozinho defronte ao Docão. Nessa 1ª pauta econômica participaram cerca de 500 servidores junto à diretoria.

O objetivo da Assembleia foi aprovar a pauta com itens econômicos, ou seja, o reajuste salarial de 9.85% (INPC), mais 2% de aumento real e auxílio alimentação de R$ 500,00 e estender o beneficio aos aposentados.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Celso Luis Gomes Martins, disse que o salário do servidor está em defasagem há  20 anos.

“Nesta semana. a diretoria do Sindicato dos Servidores irá protocolar na Prefeitura e na Câmara Municipal o pedido aprovado na Assembleia para que se dê início o mais breve possível as negociações. Iremos aguardar nos próximos dias a contraproposta do poder executivo, na pessoa de José Alberto Gimenez, para levar em discussão a assembleia quanto a aprovação”.

“A Assembleia permanecerá em aberto até o final das negociações, na qual esperamos respostas positivas para o bem da categoria e também para o bem comum de todos”, finaliza  o diretor financeiro Vanderlei de Oliveira.