Diretor do CEISE Br acompanha visita de Temer à região

Diretor do CEISE Br acompanha visita de Temer à região
08/05/2018

O diretor do CEISE Br, Frederico Biagi Becker, acompanhou, na manhã dessa quinta-feira, 3 de maio, a visita do presidente da República, Michel Temer, à feira Agrishow, em Ribeirão Preto.

No evento, Temer passou pelos estandes do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo (Sescoop-SP) e da empresa Tatu Marchesan, onde fez um rápido pronunciamento, após subir em um trator e acionar a plantadeira vinculada. “O Brasil vai crescendo, mas vai crescendo em razão, primeiro, da confiança que se tem no que estamos fazendo e, em segundo lugar, pelo trabalho extraordinário do agronegócio, da questão das fábricas de máquinas. Quer dizer, uma confiança absoluta. Vocês sabem que ninguém vai adquirir máquinas desse porte, como esta que eu acabei de pilotar, digamos assim, como esta, se não tiver a certeza do retorno”, disse.

Com a saída da comitiva do presidente, Becker se reuniu em um bate-papo com o presidente e o presidente executivo da Abimaq, João Carlos Marchesan e José Velloso Dias Cardoso, além do diretor do IAC, Marcos Guimarães de Andrade Landell. (Assessoria de Imprensa CEISE Br)