DESAPARECIDO - Após seis meses de busca, Flaviano Fernandes Anastácio continua desaparecido
Maristella Coutinho
Já se passaram seis meses e o sertanezino Flaviano Fernandes Anastácio, de 33 anos, continua desaparecido. Ele, que sumiu no dia 4 de agosto do ano passado, foi visto pela última vez quando supostamente foi até o distrito de Cruz das Posses pagar uma dívida.
Segundo Eliana Fernandes, mãe do desaparecido, neste dia, Flaviano, que toma remédios controlados, fez uma ligação para ela e parecia estar cansado. “Quando foram umas quatro, quatro e meia da manhã, ele me ligou, estava muito ofegante e cansado, ficava pedindo para que eu fosse buscá-lo, dizendo ‘mãe, vem me buscar, eles vão me matar’. Parecia que ele estava correndo muito de alguma coisa”, disse.
Ainda segundo a mãe, ele havia recebido o pagamento neste dia e, no final da tarde do dia do desaparecimento, por volta das 18h, o ex-cunhado de Flaviano pediu para que ele voltasse para Cruz das Posses imediatamente. Desde então, ele não voltou mais.
Até o momento, nenhuma informação sobre o desaparecimento de Flaviano foi dada, e o caso está nas mãos da Polícia para investigação.
Qualquer pista sobre o caso pode ser dada pelo telefone (16) 99463-8429.