CULTURA - Mapa Cultural Paulista: prazo para inscrição de projetos termina no próximo dia 24

CULTURA - Mapa Cultural Paulista: prazo para inscrição de projetos termina  no próximo dia 24
22/04/2015

Termina na próxima sexta-feira, dia 24, o prazo para você, que reside em Sertãozinho ou no Distrito de Cruz das Posses, inscrever o seu projeto no Mapa Cultural Paulista – ação promovida pela Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura -, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura e Turismo.

O Mapa Cultural Paulista tem por objetivo identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no Estado de São Paulo. Pelo regulamento, podem ser inscritos projetos nas seguintes categorias: Artes Visuais, que compreende as categorias - Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia -; Canto Coral; Dança; Literatura, que compreende as categorias - Conto, Poema e Crônica -; Música Instrumental, que compreende as categorias - Solista e Conjunto; Teatro e Vídeo.

Os artistas interessados podem dirigir-se ao Departamento de Cultura e Turismo, na rua Sebastião Sampaio, 1.489, no centro, no horário comercial, das 8h30 às 17h. A idade mínima é 14 anos.

Os trabalhos selecionados em Sertãozinho serão encaminhados para a Fase Regional e, segundo o Chefe de Desenvolvimento Cultural de Sertãozinho, Júlio César da Silva, “para efetivação da inscrição, deverão ser apresentadas cópias do RG e CPF. Menores de 18 anos, além das cópias de seus documentos, deverão apresentar documento de autorização assinado pelos pais ou responsável”.

Serviço:

Informações: 3942-7223.

Site: www.abacai.org.br. (Assessoria de Comunicação PMS)