CRIME - Suspeito de assalto morre em confronto com a Polícia
Eddie Nascimento
Um homem morreu após assaltar uma padaria no Conjunto Habitacional Antônio Pedro Ortolan “Cohab 3”, em Sertãozinho. O fato aconteceu na noite da última terça-feira, 10, no Conjunto Habitacional Áurea Mendes Gimenes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Edivaldo Francisco de Paula de 22 anos e outro comparsa, que não teve seu nome divulgado, teriam invadido o estabelecimento comercial, encapuzados e ameaçando as vítimas de morte levaram do local dinheiro e um celular.
O que os criminosos não sabiam é que o aparelho celular levado tinha rastreador, que indicou à PM a localização do objeto.
Com base na informação, os PMs fizeram um cerco ao endereço, momento em que Edivaldo Francisco de Paula teria pulado o muro e tentado fugir.
No B.O. consta que o suspeito teria atirado três vezes contra os policiais, que revidaram. O homem de 22 anos foi socorrido por uma equipe do Regaste do Corpo de Bombeiros até a Unidade Pronto Atendimento de Sertãozinho (UPA), onde passou por atendimento médico, mas morreu.
Um revólver calibre 32 da marca ROSSI, supostamente usado durante o assalto foi apreendido. A polícia não divulgou o nome do outro suspeito que teria participado do roubo à padaria.