CRIME - Polícia Civil busca suspeito de matar mulher a facadas em Sertãozinho

23/08/2018

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho (SP) busca suspeito da morte da empregada doméstica de 37 anos, e acredita se tratar de um oportunista. A Polícia Civil investiga se ela foi vítima de estupro.

O corpo de Rosemary Aparecida Silva Rocha foi encontrado na última segunda-feira (13) nu e com ferimentos de facadas. O caso ainda é um mistério para Targino Osório, delegado da DIG.

"Está sendo uma situação bem difícil porque até agora não encontramos nenhum indício que nos direcionasse a algum lugar. A família foi ouvida, os amigos foram ouvidos. Não existe nenhuma informação sobre alguma ameaça que ela vinha sofrendo, algum tipo de desentendimento com outra pessoa", afirma.

A coleta de material biológico nas unhas da vítima já foi solicitada. O delegado recebeu informações do médico legista sobre a arma usada nos ferimentos, uma faca, mas não houve condições de apurar se Rosemary foi violentada sexualmente ou não.

Tatuagem ajudou na identificação

A mulher morava em Cruz das Posses e havia dormido na casa de uma amiga no último domingo (12). Ela saiu do imóvel por volta das 5h de segunda (13) para trabalhar e o corpo foi encontrado horas depois na periferia da cidade.

Ela sofreu golpes violentos do criminoso e uma tatuagem ajudou na identificação. A família está assustada porque ninguém foi preso. Os parentes não se conformam com o assassinato.

A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas, entre elas amigos da vítima, familiares e moradores que encontraram o corpo.

Também foi em busca de imagens de câmeras de monitoramento no bairro Santa Clara, mas nenhuma imagem que possa ajudar foi registrada. Rosemary deixou três filhos. (Com informações do Portal G1)