Comédias Românticas disponíveis na Netflix; confira lista com ótimas opções

Comédias Românticas disponíveis na Netflix; confira lista com ótimas opções
13/09/2021

Veja as dicas da Netflix para seu fim de semana!

 

Existe alguma coisa para nos fazer sorrir ou chorar? Um filme ou uma série de comédia romântica? Observando as opções do catálogo da plataforma de streaming Netflix, preparamos algumas dicas especiais para você maratonar. Buscamos as mais bem avaliadas pelo público e as Melhores Comédias Românticas na Netflix.

 

A Barraca do Beijo 3

 

Resolvemos começar com uma dica que está super em alta. A Barraca do Beijo 3, umas das comédias românticas da Netflix, é uma continuidade do romance com pitadas de comédia que conquistou o público desde o lançamento.

 

Elle, interpretada por Joey King, volta com uma série de divertidas confusões para resolver e suas inesquecíveis dúvidas. Nessa terceira produção, a jovem precisará tomar uma decisão de escolher qual faculdade ela irá estudar.

Com isso, haverá um problema na relação com Lee e Noah, interpretados por Joel Courtney e Jacob Elordi, respectivamente. Antes de tomar a decisão, ela irá fazer tudo que havia planejado no último verão e ao lado de  Lee vai embarcar nesta aventura.

 

Amor Por Metro Quadrado

Essa comédia romântica tem um poder muito grande de nos prender, pois o enredo em si consegue mostrar como o amor pode ser algo gradativo e vir por meio da convivência.

 

Sanjay e Karina, Vicky Kaushal e Angira Dhar, respectivamente, querem a todo custo uma independência, pois ainda moram debaixo do teto dos pais. No entanto, não possuem condições de adquirir uma casa.

 

Comédias românticas Netflix: Loucas Pra Casar

dica 2: Amor por metro quadrado !

dica 3: Amor em obras

dica 4: Ela é demais para mim

e muito mais!