Com lembrança da vitória heroica de 2018, Sertãozinho recebe o Inter de Limeira

Com lembrança da vitória heroica de 2018, Sertãozinho recebe o Inter de Limeira
29/01/2019

O Sertãozinho recebe neste sábado, dia 26, às 19h a equipe do Inter de Limeira. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Para a partida o técnico Cléber Gaúcho não terá desfalques. O jogo deste sábado relembra a vitória heroica do Sertãozinho, no mesmo "Fredericão", em 2018.

Na oportunidade o Touro chegou a ficar dois gols atrás do placar, mas conseguiu a virada histórica sobre o time da cidade de Limeira.

Mais uma vez, é esperada a grande presença da torcida do Touro dos Canaviais. A promoção 'Caldeirão Grená-Italac', sucesso no primeiro confronto do Sertãozinho em casa, continua para este sábado.

Arbitragem

A partida entre Sertãozinho e Inter de Limeira terá a arbitragem de Aurélio Sant Anna Martins, com assistência de Ricardo Pavanelli Lanutto e Rodrigo Meirelles Bernardo. O quarto árbitro é João Vitor Gobi e o analista de campo Osny Antônio Silveira.

Último confronto

O último jogo entre o Touro dos Canaviais e o Leão da Paulista foi na A2 do ano passado. Na ocasião, as equipes se enfrentaram no Estádio Frederico Dalmaso, no dia 3 de março, pela décima rodada da competição.

A partida terminou com a vitória do Sertãozinho após uma virada heroica, por 4 a 3.

Destaque para o "hat-trick" do atacante Magrão e o gol do zagueiro Alemão para o Sertãozinho. O Inter de Limeira marcou com Ederson (duas vezes) e Malcoon Silva. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Sertãozinho FC)