Coluna da Bia Modas

19/06/2017

Estamos todos de olho nas tendências, mas, no final das contas, adoramos uma exclusividade. E a moda está cheia de recursos para conseguirmos isso. 

Os famosos monogramas com os nomes de marcas, que invadiram a moda nos anos 90, agora ganharam uma versão mais personalizada: as iniciais do nome da pessoa.  

Estampado, bordado, gravado… não importa o tipo de interferência fashion, a tendência está invadindo as roupas e acessórios!

A clássica e pioneira Louis Vuitton oferece o serviço na hora em suas lojas, com a técnica de hot stamp e uma linha online, a Mon Monogram, ferramenta que permite mais de 200 combinações aplicadas a bolsas, carteiras e até mesmo porta-passaportes. 

Ou seja, parece ser a mais deliciosa das incongruências: numa indústria massificada, onde uma fábrica produz roupa em série para o mundo inteiro vestir, é dada ao consumidor uma arma resumida em uma palavra:  exclusividade. 

Coluna da Bia Modas