CIESP Sertãozinho e CEISE Br promovem Treinamento para Cadastro Técnico Federal do IBAMA

CIESP Sertãozinho e CEISE Br promovem Treinamento para Cadastro Técnico Federal do IBAMA
21/02/2019

Na manhã dessa quinta-feira, 14, o CIESP Sertãozinho e o CEISE Br promoveram o Treinamento para Cadastro Técnico Federal (CTF), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), no auditório do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho (SP).

A capacitação, teórica e prática, foi ministrada pelo analista ambiental do IBAMA de Ribeirão Preto, Thiago Bianconi, que tratou os temas Legislação pertinente ao Cadastro; Quem é obrigado a se inscrever e como fazer (preenchimento online); Como saber se a empresa está regular junto ao IBAMA; A importância de manter o registro atualizado; e Acesso ao sistema do IBAMA.

O treinamento foi bastante produtivo, com a participação do público apresentando suas demandas e ocorrências, e esclarecendo dúvidas.

O encontro contou ainda com a presença do coordenador regional, do gerente e do assistente do Departamento de Desenvolvimento Sustentável FIESP/CIESP, Adriano Melo, Jorge Rocco e Fernando Santos, respectivamente; e da analista ambiental do IBAMA-RP, Eliana Veloci.