Cerca de 15 mil pessoas participam do Carnaval em Sertãozinho

Cerca de 15 mil pessoas participam do Carnaval em Sertãozinho
06/03/2015

Com o slogan “#vem pra folia”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura e Turismo, promoveu, entre os dias 14 e 17, diversas atividades do carnaval fazendo, assim, a alegria dos foliões de Sertãozinho e do Distrito de Cruz das Posses.

Em Sertãozinho, a folia aconteceu na avenida Egisto Sicchieri e reuniu, de acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública, cerca de 15 mil pessoas, nas quatro noites de festa. A programação do carnaval em Sertãozinho se estendeu até o Centro de Convivência do Idoso, o Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” e na Vila Garcia.

Em Cruz das Posses, a folia aconteceu na Praça Central, reunindo cerca de 6 mil pessoas. “Foi um evento com uma programação diversificada, com shows de bandas de estilos musicais variados, além da apresentação das baterias, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira das escolas de samba do município. Conseguimos agregar outras tribos, como a galera do rock, o pessoal que curte o som automotivo, enfim, foi uma festa para todos”, concluiu o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, João André da Rocha.

Confira as fotos de Adilson Lopez, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sertãozinho.