Bastidores da Fenasucro & Agrocana em plena atividade

Bastidores da Fenasucro & Agrocana em plena atividade
17/07/2018

Para o sucesso da maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo, a Fenasucro & Agrocana, uma grande equipe operacional compõe os bastidores de pré, realização e pós-evento, visando garantir segurança, comodidade e conforto aos mais de 40 mil visitantes esperados em quatro dias, além dos trabalhadores diretos e indiretos, e expositores.

Este ano, a 26ª edição acontece de 21 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP) e, para isso, o comitê operacional já começou a se reunir – último encontro foi realizado na quarta-feira, 4 –, para identificar pontos de melhoria, possíveis demandas e, com isso, traçar estratégias preditivas e corretivas.

Participam desse comitê representantes do CEISE Br e Reed Exhibitions Alcantara Machado (realizador e promotor da Fenasucro & Agrocana); polícias Militar e Rodoviária; Guarda Civil Municipal; secretarias municipais de Segurança Pública e Trânsito, Fiscalização e Desenvolvimento Econômico; Conselho Tutelar; Entrevias; e de empresas de vigilância patrimonial e estacionamento.

Para Aparecido Luiz, presidente do CEISE Br, “essa sinergia entre as organizadoras do evento, poder público e empresas privadas é que garante o sucesso de uma Feira tão importante para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil, especialmente para Sertãozinho, principal polo sucroenergético do País”. (Assessoria de Imprensa CEISE Br)