ASSASSINATO - Polícia prende suspeito de homicídio em Sertãozinho
Da Redação
Foi preso na tarde da última quinta-feira, 8, Marco Antônio Souto, 52 anos, suspeito de matar a tiros Iran Francisco do Nascimento, 36 anos. O crime tem como motivação o relacionamento de Iran com a ex-companheira de Souto.
Uma denúncia levou a PM (Polícia Militar) até o principal suspeito de matar a tiros o atual namorado de sua ex-mulher em Sertãozinho.
Marcos Antônio Souto foi encontrado em casa no Jardim Alvorada, mesmo bairro onde o crime foi registrado durante a madrugada.
O crime
O homicídio aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira, 8. Iran Francisco do Nascimento, 36, estava dentro de sua residência, que fica na Rua Pedro Canesin, quando teve a casa invadida por Marco Souto. Ainda não se sabe, porém, como Souto teve acesso ao interior da residência onde estavam sua ex e o namorado dela.
Segundo o delegado Targino Osório, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Souto já teria confessado informalmente o assassinato de Iran. A vítima foi alvo de quatro tiros.
Osório disse que não deverá considerar o caso como flagrante e vai pedir a prisão preventiva do suspeito à Justiça.
Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passou por exame de corpo de delito. Depois, conduzido para a DIG, onde prestou depoimento.
O suspeito já teria feito ameaças à vítima, de acordo com a polícia. Souto tem uma filha de 17 anos com a mulher.