ASSASSINATO - Dupla mata homem a tiros, tenta fugir e bate carro contra casa

13/04/2015

Eddie Nascimento

 

O feriado de Sexta-feira da Paixão foi violento em Sertãozinho. Um homem morreu baleado com oito tiros no Jardim Alvorada no último dia 3, por volta das 11 horas da manhã. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local e atiraram contra a vítima, que estava na calçada. Na fuga, os suspeitos perderam o controle da direção do carro, que bateu contra uma casa. Eles conseguiram fugir a pé.

A vítima baleada foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum morador da casa atingida pelo carro dos suspeitos ficou ferido.

Testemunhas informaram que pela manhã a vítima estava na porta da casa da mãe quando foi surpreendida por dois homens em um carro - um deles desceu e começou a atirar.

Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu correr por cerca de 100 metros até cair na porta de um bar, mas foi socorrida e levada para o hospital da cidade.

Os suspeitos deixaram o local em seguida, mas durante a fuga, o carro deles bateu contra a fachada de uma casa. A dupla conseguiu fugir a pé. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.