Arroz com lentilhas

Arroz com lentilhas
19/07/2021

Nesta última sexta-feira dia 09/07, todos os focos e flashes tiveram um único rumo, o Leilão da Apae de Altinópolis, que teve início às 20 horas, através do Canal Terra Viva. Não preciso comentar que foi comandado pelo coração gigante Adir do Carmo Leonel, que há 50 anos tem uma história de amor com as APAES do Brasil. No meu ponto de vista, depois da fundadora Jô Clemente ( uma mulher inesquecível e que deveria ser homenageada em todas cidades brasileiras), o agropecuarista Adir Leonel é o “ser humano” que mais trabalhou e trabalha para esta entidade símbolo no País.

Parabéns por tudo que você representa.  

 

Repetindo o sucesso do último final de semana, o Clube de Campo da Recreativa, promoveu neste sábado e domingo, uma deliciosa feijoada por quilo, animada pelo saxonista Bill. Lógico, acompanhada de caipirinhas e cerveja geladíssima.  

 

Neste sábado, comemorou-se o Dia da Pizza, com promoções na Bella Dora, Verace, Ateliê da Pizza, Divina Comédia, Prime, Zio Toto, Senhora da Pizza e Via Luce.    

 

Festa dupla: Eduardo e Joana Kefalás Zabrockis estão comemorando seus bem vividos 80 anos. Saúde!

 

O Deputado Estadual Tenente Coimbra homenageou no Auditório Amin Antonio Calil da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, os Atiradores dos Tiros de Guerra do Estado de São Paulo que se destacaram no ano de 2020

Galeria de Imagens