Área da antiga Sucroálcool abrigará setores da Administração Municipal

Área da antiga Sucroálcool abrigará setores da Administração Municipal
23/03/2015

Buscando alternativas que visam economia para o município, a Administração Municipal decidiu pela transferência de alguns órgãos para um prédio próprio, no caso o salão de vidro da antiga Sucroálcool, localizado no bairro São João, que entrou em reforma no último dia 16.

O prédio será ocupado pelas Secretarias da Fazenda e de Saúde, pelo Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho (SAEMAS) e pelo “arquivo morto” da Prefeitura.

No total, os reparos e serviços de adequação do prédio, que englobam a instalação de divisórias e execução nas partes elétrica e hidráulica, estão avaliados em R$ 1.185.800,39 – recurso do próprio município. A empresa responsável pela obra é a Ser-Rio Construtora Ltda.

De acordo com o secretário de Administração, Leonídio de Oliveira Júnior, atualmente, esses órgãos funcionam em prédios locados pela Prefeitura, com um custo mensal de aluguel. “Com a mudança, esses setores administrativos estarão alocados em um prédio do município, gerando economia com despesas de aluguel e também ganhos de produtividade. Além disso, o acesso da população a outros serviços correlacionados será facilitado, pela proximidade com as secretarias de Obras, Meio Ambiente e Segurança Pública”, explica.

A conclusão da obra de reforma e adequação do prédio está prevista para o mês de julho. (Assessoria de Comunicação PMS)