Apometria você conhece?

Apometria  você conhece?
19/07/2021
  1. O que é Apometria e qual a função?

Apometria é uma ferramenta energética/espiritual baseada em 13 leis, que serve para desobsessão, equilíbrio e harmonização dos corpos e energias do campo eletromagnético, através dessa ferramenta é possível identificar esses desequilíbrios no campo e tratá-los. Esse tratamento se dá na maioria dos casos através de esclarecimento e encaminhamento de personalidades do passado ou espíritos desencarnados que se manifestam no campo do atendido imprimindo desarmonias.

 

  1. Quem deve fazer Apometria?

 

Qualquer pessoa que tenha um desequilíbrio manifestado pode ser tratada através da apometria.

 

  1. O que acontece em uma sessão de Apometria?

 

Abrimos a frequência do campo do atendido, onde então um captador de campo ou sensitivo junto com o dirigente que começa a investigar as informações que estão imprimindo desequilíbrios, identificando essas informações ou consciências, elas são direcionadas a um campo de força, recebem esclarecimento e depois são encaminhadas para colônias espirituais onde se completará o tratamento delas.

 

  1. O que é tratamento de Apometria?

 

Com um tratamento contínuo de apometria nós conseguimos ir removendo as camadas energéticas que fecham o campo vibracional do atendido, esse campo começa a se abrir para novas percepções e possibilidades, pois ocorre uma grande limpeza de densidades energéticas.

 

  1. As pessoas conhecem apometria?

 

Apesar de hoje termos casas Apométricas e captadores psíquicos por todo Brasil, considero que seja uma técnica ainda pouco conhecida perto de tantos benefícios que ela proporciona a quem é submetido a ela. Nós do Grupo Flor de Lótus trabalhamos muito para que essa técnica seja amplamente difundida, para que cada dia mais as pessoas possam se beneficiar dos efeitos que ela promove.

 

  1. As pessoas tem preconceito?

 

As pessoas que tem conhecimento de energias, planos espirituais, reencarnação, etc., tem uma ótima aceitação dessa ferramenta, porém as pessoas atreladas a determinadas crenças ainda enxergam a técnica com preconceito sim, acredito que até por falta de informação.

 

  1. Tem religião?

 

Apometria não tem vínculo religioso, claro que as pessoas que compreendem e aceitam a reencarnação tem melhor compreensão da técnica, mas ainda assim, qualquer um que deseje ser tratado pode ser trabalhado com essa ferramenta, pois ela independe da crença do atendido.

 

  1. Quem pode, qual o local e como é o procedimento para fazer?

 

Somente pessoas treinadas podem aplicar essa técnica, ela exige preparo, treino e muito estudo.

Nós do Grupo Flor de Lótus trabalhamos há 9 anos com essa ferramenta, somos precursores na apometria coletiva, feita semanalmente à distancia ou presencialmente, atualmente em Leme, interior de SP. Tratamos individualmente em consultório com a captação psíquica ou apometria terapêutica, também em Leme e damos curso de formação on-line, teórico e prático em apometria e captação psíquica.

 

  1. Tem efeitos colaterais?

 

Apometria não tem efeitos colaterais, ela tem catarse, ou seja, uma limpeza que acontece após o tratamento. Durante uma consulta nós vasculhamos o campo da pessoa, tiramos toda densidade energética presente e encaminhamos, mas depois disso, o atendido precisa se reestruturar com a nova condição, eliminar os resquícios energéticos que estavam impregnados em sua mente inconsciente e para que isso aconteça ocorre um expurgo dessas densidades que pode se manifestar no período de 21 dias após o tratamento.

 

  1. É perigoso?

 

Eu costumo dizer que perigoso é ficarmos com os desequilíbrios, sem olhar e cuidar deles, deixar que as nossas desarmonias cresçam, tomem conta e nos conduzam a processos de adoecimentos, emoções descontroladas, relações doentias, etc.

 

  1. Quantas sessões são necessárias?

 

Depende do quão grave e profundo está o problema trazido. Tem casos que com uma sessão são resolvidos e outros que demandam um tratamento contínuo a cada 21 dias.

 

  1. E quanto tempo dura uma sessão?

 

Temos sessões de uma hora e sessões mais resumidas de 30 minutos, ambas tem os mesmos efeitos, o que muda de uma para a outra é o detalhamento das informações apresentadas.

 

  1. Como funciona a apometria?

 

Após uma sessão de apometria o atendido fica livre das influências negativas que estavam imprimindo sobre ele as desarmonias que ele acreditava serem dele próprio, como se um “peso fosse retirado de suas costas” e então ele passa a caminhar com mais leveza, clareza de pensamentos e ações.

 

  1. Como e quando devo fazer?

 

Sempre que identificada uma desarmonia, um problema, um desafio que pareça ser insuperável podemos recorrer a tratamento de apometria e captação psíquica. Para isso é importante procurar profissionais treinados ou grupos de assistência que tenham experiência no assunto.

 

https://linktr.ee/grupoflordelotus