Amir Callil

Amir Callil
23/05/2022

3- O todo poderoso Pedro Palocci recebendo palmas pela inauguração das novas alas do Hospital São Lucas.

 

4- Vem aí a Falaguasta em Casa, o mais novo projeto da pizzaria. Uma experiência completa para o seu evento, aniversário ou reunião. Eles levam pizzas premium, recreação infantil, decoração de aniversário, bebidas, garçons, brinquedos e muito mais!  

 

5- No Hotel Rosewood:  Maria Ângela Cheibub e Silvia Camargo encontraram o empreendedor francês Alexandre Allard, que recupera um maravilhoso patrimônio histórico da cidade de São Paulo, a Cidade Matarazzo.

 

6- Dupla de famosos: o ator Malvino Salvador com o empresário ribeirão-pretano Carlinhos Salomão, no Restaurante do Hotel Rosewood, o mais famoso do Brasil.

 

7- Na Loja Maçônica Herve Cordovil:  Angélica, Regina, Adelina, Renata, Adriana, Edna, Wall, Silvana, Marisa, Ivone e Rose confeccionaram 5 mil ovinhos de Páscoa. O dinheiro arrecadado será doado a entidades assistenciais.

8- Na reinauguração do Restaurante da Recra: Luiz Magrini. 

 

9- No Fiusa Center: Sila Calil Dib, Eliná Mazzetto, Iaiá Esposto, Dorival Rodrigues, Neli Leone e Reini David. Eles já adquiriram o bingo do dia 4 de maio, do Rotary Club Norte.

 

10- Celinha Pessini, Maria Betânia da Silveira e Souza e Andreia Fernandes, no Borrel.