AMIR CALIL

AMIR CALIL
21/06/2021

Guitarra

Fazendo parte dos festejos do cinquentenário do Hard Rock, a unidade de Ribeirão Preto, reuniu autoridades, imprensa e parceiros, para apresentar, em primeira mão, a mais nova parceria global, a coleção “Signature Colletion”, assinada por Lionel Messi.  

 

1- Renata Mello, Matheus Faleiros e João Celso

 

2- Nianara Bighetti e Vivi Andrade

 

3- Giovana Sarti, Nianara Bighetti e Gabriela Frossard

 

4- Max Grégio

 

5- Camila Meloni e Vivi Andrade

Orgulho para Ribeirão 

Nosso amigo, leitor e divulgador desta coluna, Ângelo Matthes, tomou posse ontem na Capital, na Academia Brasileira de Mastologia. Parabéns!     

 

 

 

Unimed Ribeirão promove
segunda edição da Parada Solidária

 

A Unimed Ribeirão Preto realiza no dia 19 de junho (sábado), a segunda edição de sua Parada Solidária. Das 9 às 14h do feriado de aniversário de 165 anos de Ribeirão, toda a população poderá doar alimentos não perecíveis sem precisar sair do carro, em sistema drive thru, com toda a segurança sanitária garantida, no estacionamento da Farmácia Unimed, localizada na avenida Independência, 1.889 (entre a avenida Itatiaia e a rua Jaraguá, sentido bairro-centro).

 

Em 2020, em sua primeira edição, a Parada Solidária arrecadou quase uma tonelada de agasalhos, que foram doados a três entidades assistenciais - Lar Padre Euclides, Creche Alvorada e Casa Reluz -, beneficiando mais de 150 famílias. "Neste ano, a pandemia dificultou ainda mais a obtenção de renda de trabalhadores informais e das pessoas mais carentes. Optamos por uma campanha de arrecadação de alimentos, pois o foco, agora, é melhorar a segurança alimentar dos mais vulneráveis", afirma o diretor geral - CEO da Unimed Ribeirão Preto, Julio Cesar Paim.

 

 

Assim como ocorreu no ano passado, todos os itens doados serão destinados para entidades assistenciais de Ribeirão Preto e também de Sertãozinho. A 2ª Parada Solidária da Unimed Ribeirão Preto conta com a participação de voluntários da cooperativa e das empresas apoiadoras da ação social: Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão, Gold Pão, RTE Rodonaves, Santa Helena e Vitta Residencial Construtora e Incorporadora. "Ao encabeçarmos uma ação como a Parada Solidária, fortalecemos nosso vínculo com parceiros, colaboradores e voluntários que abraçam conosco este trabalho e o engrandecem ainda mais", finaliza o CEO da Unimed.

 

Serviço

2ª Parada Solidária Unimed Ribeirão Preto

Quando: 19 de junho (sábado), das 9h às 14h

Local: Estacionamento da Farmácia Unimed (avenida Independência, 1.889), em sistema drive thru

O que doar: alimentos não perecíveis.

 

Galeria de Imagens