AGRADECIMENTO - STZ TV e Jornal Agora recebem homenagem do Rotary Distrito 4540

Reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade: placa entregue ao jornalista Eddie Nascimento pelas mãos da governadora Rotary 4540, Maria Augusta, e do assistente de governador, Osvaldo Inocêncio Dias
22/04/2015

Na última quinta-feira, 16, a governadora do Distrito 4540 do Rotary, Maria Augusta Freitas Carvalho, esteve visitando os estúdios da STZ TV. Na oportunidade, Maria Augusta destacou os trabalhos realizados pelo Rotary 4540, que é composto por 80 clubes em 54 cidades. "Eles fazem um trabalho fantástico com creches e asilos, fora as contribuições para a fundação rotária. Enfim, estão de parabéns os dois clubes de Sertãozinho", destacou Maria Augusta.

Sobre o quadro de agradecimento, que contemplou o Grupo Agora, formado pelo Jornal Agora Sertãozinho e Região e STZ TV – Fundação Cultural e Educacional “Eduardo Toniello”, a governadora agradeceu pela parceria. “Este é um pequeno agradecimento por tudo que vocês têm feito pelo Rotary Sertãozinho e também pelo Rotary Internacional. Obrigado por toda a divulgação", finalizou.