OS PRINCIPAIS TRATAMENTOS ESTÉTICOS E SEUS OBJETIVOS

 OS PRINCIPAIS TRATAMENTOS ESTÉTICOS E SEUS OBJETIVOS
11/01/2021

 

TOXINA BOTULÍNICA: conhecido pelo nome comercial “botox”, trata-se de uma substância injetável dedicada ao tratamento das rugas causadas pela contração muscular, principalmente, da região frontal (testa) e orbicular (“pés de galinha”). Há pontos avançados que possibilitam a abertura do olhar com elevação da cauda da sobrancelha, correção de rugas do pescoço (pontos de Nefertite) e rugas peri-orais (conhecidos como “códigos de barra”), ruginhas do queixo, entre outras. Além disso, a toxina botulínica ainda pode ser usada para fins neurológicos para controle de dor e outras especialidades. É o campeão entre os procedimentos dermatológicos em todo do mundo!

 

PREENCHIMENTO: Tratamento indicado para a volumização ou sustentação da face, geralmente com ácido hialurônico, gel biodegradável e seguro, corrigindo assimetrias e embelezando o rosto.

 

FIOS DE SUSTENTAÇÃO E FIOS DE COLÁGENO: Fios inseridos na face ou corpo promovendo um lifting da região e rejuvenescimento da pele, respectivamente.

 

HARMONIZAÇÃO FACIAL: Combinação de técnicas para o rejuvenescimento global da face.

 

LASERS: Possibilitam o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como: face, dorso das mãos, colo e pescoço. Tratam rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, melasma, alteração da textura da pele, olheiras, depilação e remoção de tatuagens.

 

BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO: Produtos injetáveis que agem especialmente na melhora da flacidez do rosto e corpo (tais como mãos, pescoço, abdome e bumbum). A aplicação promove um lifting local de maneira natural e duradoura. Nos tratamentos corporais, além da melhora da flacidez, tratam as áreas de celulite e volumizam a região, como exemplo dos glúteos.

 

TRATAMENTOS CAPILARES: Análise capilar, exames clínicos e laboratoriais para diagnóstico preciso das diversas patologias que acometem a saúde dos cabelos, associado aos protocolos específicos de tratamento para tais patologias e queixas, como: queda capilar, descamação (caspa), oleosidade, danos de fios e as dermatites de couro cabeludo (inflamações).

 

PROTOCOLO MÉDICO CORPORAL: Consulta médica, análise corporal com bioimpedância, e análise laboratorial para diagnóstico das diversas patologias envolvidas com o sobrepeso e obesidade e os dismorfismos corporais (celulite, flacidez, gordura localizada, estrias). O protocolo médico corporal envolve tanto as medicações para uso domiciliar quanto os tratamentos de mesoterapia médica localizada e a aparelhos de radiofrequência para lipoescultura não cirúrgica.

  • A ARANDA CLÍNICA:
    • A "Aranda Clínica" é um espaço dedicado a tratamentos dermatológicos, minimamente invasivos, com qualidade segurança e conforto, localizado na zona sul de Ribeirão Preto, próximo ao Ribeirão Shopping.”
  • Os tratamentos oferecidos na clínica tem por objetivo aprimorar os pontos fortes da beleza de cada paciente, encontrando juntos a sua melhor versão, respeitando seus medos e limites.

Agende a sua consulta e conheça o SEU melhor tratamento!

 

Informe-se: Fone: (16) 3421-7662 - WhatsApp: (16) 99304-1324

Rua Chile, n° 1711 - Sala 702 - Jd. Irajá - CEP: 14020610 - Ribeirão Preto.